domingo, 22 de abril de 2007

"Pensamento do dia"

Como dizia o outro:

"Humm....HEY, You don´t mean nothing at all to me!!!!"

ou o OUTRO :

"If she plays the cards right, she might get the keys to the castle!"

Always bombating...e agr mais velhinho.....JA SOU MAIOR....NOS STATES :P

terça-feira, 10 de abril de 2007

"VINGANÇA"


...E porque a vingança não é um prato que se serve frio, mas sim...ULTRA-CONGELADO....

EU ESTOU AQUI.....

sábado, 7 de abril de 2007

"DEDICADO....."




A pedido de várias famílias e até de certas e determinadas pessoas, e até porque não fujo com os meus compromissos/promessas, aqui fica o texto escrito para o dia do pai mas que devido à agenda preenchidíssima tem ficado por postar!!! Espero que gostes meu…

Ora bem…dia 19 de Março…o que dizer sobre este dia? Se calhar, era importante referir o risco que se corre de cair na hipocrisia neste tipo de datas (Natal; Dia do Pai; Dia da Mãe; etc.), por parecer que só nos lembramos de mostrar a importância que essas pessoas têm para nós nesses dias. Mas não pensem que sou santo ou falso moralista, contra mim falo. Sou humano, erro, falho, e também eu tenho consciência das falhas que tive/vou tendo em relação a “essa figura” tão importante na minha vida, apesar de saber que nem sempre faço o que está ao meu alcance para remediar esses mesmos erros. Como dizia no outro dia a alguém, espero que a vida não se encarregue de me ensinar esta lição da pior maneira, apesar de saber que se não mudar depressa será isso o mais provável!
“As desculpas não se pedem, evitam-se!”, já diria o maior dos sábio da sabedoria popular, mas acho que o mais importante é reconhecer os erros e aprendermos com eles. Em relação ao meu pai, tento que o pouco tempo que passamos juntos seja bem passado, e sei que ele faz o mesmo. A vida encarregou-se de nos separar, mas digamos que nesse aspecto somos um pouco teimosos, e que apesar de a vida nos comandar noutros aspectos, no que toca a este, connosco não faz farinha, e contrariamos não só a vida, mas também “outras contrariedades” mostrando que esta relação é mais forte que tudo isso. Já estive muito perto de o perder e sei bem o que custa, por isso dou valor a quem neste dia não tem a sorte que eu tenho de poder dar dois beijos e um abraço aquele “amigalhaço”, aquele “professor”, que também falha, mas que pelo menos sei que está sempre lá, como ele sabe que estou aqui para ele.
Está sempre pronto para me ouvir, aconselhar e compreender nessa linguagem tão nossa que só nós dois percebemos, e que mais ninguém parece compreender, tal é a diferença (mas que para nós faz tanto sentido).
Foi graças a este senhor que fiquei a conhecer o GLORIOSO, entre outras coisas mais, contigo alarguei horizontes, conheci o que é a vida, abri os olhos para o mundo e és um grande culpado da personalidade que tenho hoje em dia, seja isso mau ou bom, porque afinal é essa a função de um pai, educar, formar, acarinhar…

Obrigado por tudo “MEU”!!!!
ADORO-TE
AQUELE ABRAÇO ;)