segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

"Mi casa es su casa..."


Pois bem, e como prometido cá estou..."Ano Novo, Vida Nova" como se costuma dizer. Dia 1 de Janeiro de 2007 em primeiro lugar sejam bem-vindos não à ,minha humilde casa mas a este humilde espaço virtual. Em segundo lugar, não vou estar aqui com apresentações tipo sou assim e tenho isto e faço aquilo....não, quem me conhece conhece e sabe como sou e o valor que tenho, quem não conheçe pode ser que passe a conhecer, mas tem que valer a pena!Sou conhecido por vários nomes...Capitão, Dionísio, Didi, Ramiro, Dionaise,e outros um pouco mais feios que não irei revelar aqui, mas aquele pelo qual sou mais regularmente "requesitado" é Diogo. Não me vou alongar muito porque este é só o primiro post, mas quero dizer que aqui irei pôr as minhas experiências, reflexões, devaneios e tudo e tudo e tudo, esperando receber o feedback daqueles que me conhecem e que fazem parte da minha vida, ou até daqueles que não me conhecem de lado nenhum mas que sem querer passaram por aqui e acham importante criticar quer seja destrutiva quer construtivamente, porque por exemplo, se identificaram com alguma coisa que eu aqui disse.
Espero portanto que estejam à "vontadex" como se estivessem na vossa casa. Desejo a todos um bom ano de 2007 com tudo de bom e com os votos de que o meu "GANNA BENFICA" seja campeone. Um grande abraço/beijo e... AHHHHH YEEEEEEE

1 comentário:

PIP disse...

Tenho o prazer de ser o primeiro a comentar este blog do crlh, foudasse!! Lol... Só para dizer q tu, tal como a tua mãe, tens a bquinha suchaa... E espero que este blog seja apagado da ciberesfera.. Pronto, era isso...

Ps: Pergunta à tua mae quem é o teu pai...vai ver q ela te dirá q sou eu...fdp..muahahahaha..OlOolOL

Abrace