quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

"So simple..."


Em continuação/confirmação daquilo que disse no Post de ontem aqui vai a letra da música da TMN. Esta música apaixonou-me desde a primeira vez em que a ouvi, porque apesar de ser um hip-hop um tanto ou quanto rascanhof, tem uma letra com a qual me identifico muito ´não só pela semelhança com a minha maneira de ser/pensar assim como com a minha perspectiva da vida....ora vejam lá se não tem tudo a ver aqui com o je.....


JUNIOR - Vida Normal


Celebração de uma vida normal

O que faço, faço bem

Não tenho montes de coisas que montes de gente tem,

Mas digo tantas cenas que eu fiz,

Tantas cenas que sinceramente me fazem feliz,

São as experiências, são as pessoas,

São as vivências que transformam vidas simples em vidas boas

Intresso-me mais sobre aquilo que eu vivo

Do que sobre aquilo que vejo viver

Pura e simplesmente o meu motivo é levar a vida até onde der

Aquilo que puder eu dou,

Venha o desafio, eu confio no meu flow.

Então vá ya, fica na boa

A vida é um livro, escreve a tua página

Mas espera lá ya? Já estás tu cá? Ya!

Então já falamos ya?Ya!, até já!


Refrão:Vive o que tens yo,não vivas nada dos outros

Faz o que há ya?Vive e toma-lhe o gosto

Vive o que tens yo, não vivas nada dos outros

Faz o que há ya, vive e toma-lhe o gosto


Volta, volta atras,

Para o beat, vê se me entendes

Antes que eu me irrite.

O que importa não é o telemóvel é que está do outro lado,

O que importa não é o automóvel,

É quem lá está sentado

Não importa a miúda óptima

O que importa é seres amado!

Fazeres o trabalho bem feito e por isso seres bem pago

Espera, quebra por ti

Não esperes que ninguém te dê nada a ti.

Vê o que se passa em filtra a informação

Já que o mundo é de consumo,

Consome com mais atenção

O truque não está em ser diferente está em ser mais exigente

Naquilo que procuras pa ti.


ATÉ JÁ......

1 comentário:

Lu disse...

Se não é o puto mai lindo de Lisboa e arredores que eu vim aqui descobrir!!! eheheheheheh

Vá, vá já te andas a baldar, toca a dar ao dedinho e a escrever sff!!

E estou à espera do café oh caramelo lol!!

Beijokas gordas!