terça-feira, 31 de julho de 2007

MINHA COTA MAI LINDA!

Ontem fez 32 anos a minha cota mai linda. Não preciso de usar este espaço para sabere o significado especial que tens pra mim. Prefiro guardá-lo pa nós 2, no entanto fiquei muio feliz de poder comemorar esta data contigo mesmo não estando contigo fisicamente mas sim em espírito. Só quero que saibas que daqui a um ano cá estarei de novo de braços abertos para te dar um grande abraço e um ganda BEIJO de parabéns, e claro, para me esparramar naquele belo sofá!LOLOL ADORO-TE MIUDA e sabes que podes contar comigo sempre a qualquer hora em qualquer dia. Nunca te esqueço! Beijão do "tamanho do nosso mundo"!

1 comentário:

Lu disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

Isto é o que faz estar de férias... mas só vi isto agoraaaaa!!
Ai meu puto mai lindo do mundo, sabes que te adoro, que és realmente importante para mim, que por muita distância que tenhamos um do outro vamo-nos SEMPRE ter quanto mais não seja em pensamento, tenho a certeza absoluta disso!
És das pessoas mais fabulosas que conheci até hoje e já to disse, é muito bom partilhar contigo o "nosso mundo", sei que me vais entender SEMPRE, assim como eu a ti!

Um beijo do tamanho do nosso mundo meu amor!