quarta-feira, 8 de agosto de 2007

CENA BOSS!!!

Esta tem sido uma frase que nos últimos tempos tem feito parte do meu vocabulário nas mais variadas situações, e em nada me arrependo. Por isso, escolhi este SR. "Videoclaipe" que aqui vemos e que é um dos melhores duetos que vi nos últimos tempos no mundo do Pop/Hip-Hop merecedor de ser galardoado com o aclamado troféu "CENA BOSS!!". Tomei conhecimento dele numa das tardes belas do MTV BASE, canal que ultimamente me agarra que nem uma carraça à TV e onde descubro grandes valores e grandes sons também, anos luz antes de passarem nas rádios e nas TV´s Tugas!

Neste video juntam-se Usher, e o aclamado rei do R´n B, R´Kelly. A "Estória" é muito simples: Um homem, como qualquer ser do sexo masculino que se preze faria, liga para um dos seus melhores amigos para lhe falar da sua mais recente conquista por quem está a ficar completamente vidrado. Ela é uma Deusa, linda, tem uma personalidade brutal....mas...UPSS....parece que Usher também já a conhece e bem até de mais.....pois é....parece que andam os dois enrolados com a mesma miúda.

Inesperado ou não, (coisa que nunca, e note-se NUNCA, aconteceria no mundo feminino) os brothers põe a sua amizade à frente de qualquer coisa e decidem celebrar esta coincidência ao invés de este ser um motivo para acabarem com a sua amizade... A cereja no topo do bolo é quando decidem engendrar um plano para deixar ficar mal vista a menina dos seus olhos (revelando que ambos se conhecem e que sabem da existência do outro)....e aí....bem...fiquem para ver...GENIAL!!!!!! ;)

Sem comentários: