segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pus-me a pensar...



Estou de volta, após um belo ponto de viragem. E como não podia deixar de ser, senti necessidade de gritar ao mundo o porquê de tanta felicidade. Obrigadao STK e desculpa as alterações forçadas...espero que gostes SHORTY...

Pus-me a pensar…
No meu azar…
Se eu não ficar…
Contigo aqui…

Já sei o que eu quero
Estou certo, seguro,
Esta é a nova cassete,
Este é o Diogo maduro,
Então percebe o que eu sinto
Eu não minto, eu juro
Que te vi no meu futuro
Aceitas o meu convite? É puro!
És adição, és o meu sedativo,
Definição de amor definitivo,
Amor infinito
E verdadeiro até à cova
Não sou Casanova
Prefiro ter uma casa nova!
Ainda ontem,
Não me aconselhava a ninguém
Fui a sequela do meu pai
Quando traía a minha mãe,
Mas agora estou bem contigo no quarto,
E se engravidares eu vou estar contigo no parto
A fazer-te companhia como se fosse o Duarte,
Confia, dá-me amor, eu guardo-to.
O meu estado de espírito,
É querer estar-te a despir
E tirar tudo p´ra fora,
Fazer um puto para nos dar uma nora, bora?
Eu quero amor diário,
Não ser odiado, e estar rodeado
De um respeito raro de enteado,
E ter um telhado, estar aliviado
Ao passar do Diogo Amigo
Ao DIOGO AMADO!

Pus-me a pensar…
No meu azar…
Se eu não ficar…
Contigo aqui…

Adoro os teus caracóis,
Desde o primeiro dia foram como anzóis
Fiquei vidrado
No teu olhar encantado,
Mas desiludido por achar que tinhas namorado,
Dia 2, foi a transição,
Que me fez chegar a uma conclusão, vamos
Viajar pelo mundo como imigrantes,
Encurtar a distância que nos deixa distantes,
E apesar de não podermos fazermos amor, eu
Falo contigo no meu computador, e
Se eu tiver uma insónia,
Já sei que vou fugir para Santa Apolónia,
Chegar a Alfragide
É o que me faz sorrir
Ao acordar pela manhã.
Isto é um projecto,
Quero bem mais que one week,
Vamos fazer um neto,
Sem medo do futuro,
A ver o pôr-do-sol
E a ter-te sempre por perto.
Pus-me a pensar…
No meu azar…
Se eu não ficar…
Contigo aqui…

Pus-me a pensar…
“Não será mais do que isso?”
Mas como tudo, nunca será tudo,
Porquê um escudo?
Será que queres ver o que o futuro nos guarda?
Quero que sejas esposa, amiga e namorada
Estou à tua espera na Lisboa que sabe,
Disposto a tudo, tu sabes…
Sempre acreditei no destino,
E emocionei-me com este Hino
Ao ponto de me perguntar,
Se és tu por quem o meu ser se emociona,
Porque não deixar esse romance vir à tona,
Toda a gente se apaixona,
Nem todos acham o amor foleiro
Este aqui parece verdadeiro,
Por ele, largo a minha vida de solteiro,
Venham os sogros,
A cabana em vez do dinheiro,
O amanhã,
Os dias de S.Valentim,
Mãos dadas,
Bébés,
TU E EU…SEM FIM!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

ok... no words.... tipo adorei mesmo! ..ta lindo e profundo como o meu sentimento por ti..=)
felizmente sinto k é mutuo o k m deixa mt mais segura e certa. duvidas e incertezas nao fazem parte de nós.. e ktg so tenho certezas...de k és tu e espero de k agora finalmente tenha acertado e finalmente ganho akilo keu sempre pedi e por um kual eu sempre esperei... @@@@@@@
akele sentimento @@@@@@@@@@.... aki tou pa ti pa sempre...:)
da tua shorty

Marisa disse...

Tão Lindinho..Um escritor a sério!

Parofeco disse...

gostei dessa cena desse puto maduro e fico é mm mto feliz por ti mano... sp aki no peito

Lu disse...

Bem e foi com enorme satisfação que vi o meu comentário apagado... sim senhor.

SFS disse...

tas um verdadeiro poeta. :P o amor faz maravilhas. fico muito feliz por ti. bjos

S_writing disse...

Que Grande declaração de amor! Muito bem, muito boa escrita ;)

29 disse...

muito bem miudo! fico muito contente! e essa tatoo??

já estava com saudades de te ler

Afonso disse...

mata a consistência do Praticamente, juntamente com a "negociantes", "hereditário" e "ignorância" though