quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

"O BOM FILHO A CASA TORNA...."


AHH POJÉÉ MOJAMIGOS!, depois de um período de afastamento deste blog motivado pelas obrigações e responsabilidades académicas neste espaço de tempo aconteceu um pouco de tudo, risos, choros, noites mal dormidas, momentos bem passados, stresses, discussões, enfim…Faz parte, no entanto e tendo em conta que a vida é um processo de aprendizagem, sei que passado este período “estou mais forte e um pouco mais crescido”. Aprendi muita coisa, sofri um pouco sim, fiquei a conhecer-me melhor e consegui alcançar novos horizontes, abraçando outros pontos de vista, muitas vezes distinto dos meus. Como ser Humano que sou, também erro, e detesto ser julgado por coisas que não fiz/faço. Por isso mesmo, mantenho-me de consciência tranquila por saber que a cada minuto que passa, aqueles que me rodeiam recebem sempre, mas SEMPRE o melhor de mim, sem segundas intenções, e sabem que mais? ADORO-ME por ser assim! Mesmo sabendo que muitas vezes há pessoal que se estica e que acaba por abusar….Para esses aviso já….esta m**** não é a Santa Casa da Mesericórdia. Quanto aos pontos de vista, erro logo admito, dou o braço a torcer, e reconheço que “ainda não tinha pensado nisto…” “ainda não tinha visto isto desta forma…”.
Como sempre neste percurso, e mais uma vez, fiquei muito feliz por saber e acima de tudo sentir que os meus dois pilares não me abandonaram: OS AMIGOS, E A MÚSICA. Quanto aos amigos não há nada a dizer…sempre os mesmos, sempre lá, sem pedir nada em troca como pagamento, só um sorriso na minha face que tantas vezes foi uma “auto-estrada de lágrimas” e uma Ramirandice chegavam-lhes. Só eles aturaram os meus filmes, o chato do carai que não se cala, aquele cromo que faz sempre tusdo ao contrário!
Do outro lado do” rio”, a música, as mensagens que absorvi, como se de orações se tratassem, mensagens essas que foram como que caminhos alternativos, respostas, um pouco de “luz ao fundo do túnel”. No meio de tudo isto mais que revelações, confirmações, com o Pratica(mente) do Sam the Kid que a nível musical e Lírico me deixou rendido tendo como grande lição de vida e objecto de reflexão o “16-12-95”. Depois, o novo CD de Justin Toimberlake que mais uma vez mistura muito ritmo com frases que no seu conjunto causaram grande impacto, e por fim, a afirmação e o início da profissionalização dos Steel Velvet. As Versões em estúdio tornam-se mais claras, mais doces, mais suaves aos ouvidos, e com isso ganham as letras, as músicas e o Público.
MENSAGEM DO DIA??? UM DIA DE CADA VEZ…

2 comentários:

Lu disse...

Caso o meu querido puto mai lindo do mundo não tenha reparado o link do seu blog encontra-se no meu há buéeeeeeeeeeeee ihihihihi!!

É bom ler-te e sentir que estás mais forte!! Eu sempre disse que quando soltasses a franga ninguém te ia agarrar lolololol

Olhe e cuidado com o plágio lol, Mensagem do dia?????? Naaaaaaaaa!!!
Mensagem para a vida Di!
Um beijo do tamanho do mundo!

Joana Pereira disse...

Já tinha saudades tuas puto... fico contente por estar tudo em cima contigo. Temos de combinar ai uma jantarada daquelas para matar as saudades, dançar uma beca, cantar um cadinho e rir muito muito lol.

Beijinhos e continua com a boa onda